Esporte

Tabárez confirma que Suárez não enfrentará a Venezuela

08/06/2016 20h50

Filadélfia, 8 jun (EFE).- Desfalque na estreia pela Copa América, no último domingo, em que o Uruguai foi derrotado pelo México por 3 a 1, o atacante Luis Suárez está fora também do jogo contra a Venezuela, nesta quinta-feira, como confirmou o técnico Óscar Tabárez hoje em entrevista coletiva.

"Luis Suárez está fazendo uma reabilitação. Está no 17º dia, mas ainda não terminou essa reabilitação. Enquanto isso não acontecer, não será utilizado", disse o treinador uruguaio, que destacou que a saúde do atacante é mais importante que as "necessidades futebolísticas" da 'Celeste'.

"Esta Copa América é muito importante, mas mais importante para nós são as Eliminatórias, na qual estamos em primeiro lugar, e a Suárez, como sempre, é importantíssimo para nós", acrescentou.

Sobre o jogo contra a Venezuela em si, Tabárez admitiu que o Uruguai está pressionado a vencer devido ao revés diante dos mexicanos em Glendale (Arizona). "É uma espécie de final", frisou.

O Uruguai realizou nesta quarta-feira o último treino nas instalações da Universidade da Pensilvânia. Suárez participou do aquecimento com o restante do elenco, mas ficou em observação constante e depois trabalhou separadamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo