Esporte

Técnico de Portugal alega falta de treinos após sacar C.Ronaldo no intervalo

08/06/2016 19h23

Lisboa, 8 jun (EFE).- O técnico de Portugal, Fernando Santos, justificou a decisão de substituir Cristiano Ronaldo no intervalo da vitória sobre a Estônia por 7 a 0 nesta quarta-feira, em Lisboa, na falta de treinamentos o craque junto com o grupo, ao qual se juntou apenas no último domingo.

"A substituição de Cristiano Ronaldo já estava prevista, ele participou de apenas três treinamentos", explicou o treinador após a goleada no Estádio da Luz, em Lisboa, na qual o astro do Real Madrid marcou dois gols.

Fernando Santos se disse satisfeito com o rendimento da equipe nesta quarta e elogiou a capacidade dos jogadores de se adaptarem às características dos adversários.

"Contra seleções como a da Estônia, o bloco tem de subir mais. Na primeira parte do jogo, isso não vinha acontecendo", comentou. "Acabou sendo um bom jogo, nada além disso. Temos muito a fazer", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo