Esporte

Casemiro enaltece goleada e diz que Brasil só depende de si para ser líder

09/06/2016 01h36

Orlando (EUA), 8 jun (EFE).- O volante Casemiro enalteceu nesta quarta-feira a goleada da seleção brasileira sobre o Haiti, por 7 a 1, na segunda rodada do Grupo B da edição de centenário da Copa América, que é disputada nos Estados Unidos, e acrescentou que sua equipe só depende de si para ser a líder da chave.

"O (jogo) contra o Peru será difícil, mas tudo depende de nós", disse o jogador do Real Madrid na zona mista do estádio Camping World, em Orlando, na Flórida.

Na opinião do volante, o Brasil fez um "bom jogo", no qual começou "muito bem", para depois conduzir o desenvolvimento do resultado.

Para Casemiro, as roubadas de bola no meio de campo foram cruciais para a vitória contra o Haiti, já que as mesmas levaram a três gols e várias oportunidades, e também o fato de seus companheiros terem marcado "os gols que deveriam marcar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo