Esporte

Coutinho diz que não esperava "tamanha goleada" sobre o Haiti na Copa América

09/06/2016 00h55

Orlando (EUA), 8 jun (EFE).- O meia Phillippe Coutinho, que conseguiu nesta quarta-feira sobre o Haiti o primeiro 'hat-trick' da edição de centenário da Copa América, disse que não esperava "tamanha goleada" antes do confronto contra os caribenhos.

Em entrevista à imprensa ao término da partida em Orlando, nos Estados Unidos, Coutinho destacou que a seleção fez o que o treinador pediu e, graças a isso, saiu "vitoriosa".

"A seleção tenta sempre evoluir e hoje mostramos uma melhora em relação ao último jogo", disse o meia do Liverpool inglês em referência ao empate em 0 a 0 na primeira rodada contra o Equador.

Coutinho explicou que Dunga dá aos jogadores essa "liberdade" para criar jogadas e ficar "mais à vontade no campo".

No entanto, o jogador acrescentou que o treinador também tem exigências, como jogar com "muita movimentação" e "alegria", mas com "responsabilidade de marcar".

"Sabíamos que tínhamos que tentar mais chutes de meia distância e tivemos essa melhora com relação ao último jogo", disse o camisa 22.

Sobre sua atuação de destaque, Coutinho afirmou que seu caminho na seleção é "melhorar, evoluir e aproveitar as oportunidades".

Para o meia do Liverpool, a partir de agora os jogadores da seleção devem estar muito "concentrados" para o "importante" duelo da terceira rodada da Copa América contra o Peru, uma seleção "muito forte", segundo o jogador.

De acordo com Coutinho, a seleção tem que estar sempre "sonhando com coisas grandes e em chegar à final".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo