Topo

Esporte

Dani Alves acredita que seleção brasileira "está fazendo um grande trabalho"

09/06/2016 01h16

Orlando (EUA), 8 jun (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves disse nesta quarta-feira que a seleção brasileira "está fazendo um grande trabalho" na edição de centenário da Copa América, que é disputada nos Estados Unidos, especialmente hoje, com a goleada de 7 a 1 sobre o Haiti, mas também com o empate sem gols diante do Equador.

"Independentemente do adversário, temos que seguir apostando em nossa filosofia de trabalho e suar a camisa", disse o lateral-direito aos jornalistas ao término do jogo, que foi disputado em Orlando, na Flórida.

Dani Alves considerou que a seleção fez um grande trabalho, tanto no primeiro jogo como contra o Haiti, mas com "resultados diferentes", já que na estreia a equipe não estava tão acertada.

"O resultado é importante para dar essa confiança e essa calma para entender que o que estamos fazendo é fundamental", considerou o jogador.

Na opinião do lateral, "não há tempo" para desfrutar de nada na seleção, já que sempre é preciso "pensar no jogo seguinte", por isso, os jogadores têm agora que focar em seu próximo objetivo, que é a classificação no primeiro lugar do grupo.

Ao ser questionado sobre o resultado contra o Haiti, a mesma goleada que o Brasil sofreu contra a Alemanha na última Copa do Mundo, o capitão da seleção disse se não se pode "melhorar o passado, então que melhore o presente", e agora é preciso olhar para frente. "Aquela goleada é algo que não vai voltar a se repetir se trabalharmos bem", concluiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte