Esporte

Haiti é a primeira seleção eliminada da Copa América nos EUA

09/06/2016 03h08

Miami, 8 jun (EFE).- A seleção do Haiti se transformou nesta quarta-feira na primeira a se despedir da edição de centenário da Copa América, que é disputada nos Estados Unidos, após ter perdido por 7 a 1 contra o Brasil e apesar de ainda ter um último compromisso na fase de grupos, no domingo, contra o Equador.

Sem pontos na tabela de classificação, o Haiti já não pode mais alcançar Brasil e Peru, que têm quatro pontos, mesmo com uma vitória sobre o Equador na última rodada.

A classificação para as quartas de final ainda não foi definida no grupo, e três seleções seguem com chances de conquistar as duas vagas disponíveis. O Equador precisa vencer o Haiti, já que um empate o deixará fora da competição, seja qual for o resultado de Brasil e Peru.

Caso os equatorianos vençam, o perdedor do duelo entre Brasil e Peru será eliminado. As três seleções ainda podem terminar empatadas em cinco pontos, um cenário que garantiria a classificação do Brasil devido ao saldo de gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo