Esporte

Nacional de Medellín empata com Junior Barranquilla nas semis do Colombiano

09/06/2016 00h34

Bogotá, 8 jun (EFE).- O Nacional de Medellín conseguiu um valioso empate em 1 a 1 nesta quarta-feira no jogo de ida das semifinais do Campeonato Colombiano, fora de casa, contra o Junior Barranquilla.

O Nacional, atual campeão colombiano e adversário do São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores, abriu o placar aos 18 minutos de jogo, após grande jogada de Ibargüen. O atacante avançou pelo lado esquerdo do campo e cruzou para o centro da área, Daniel Bocanegra se antecipou a um defensor e mandou a bola para o fundo da rede.

O empate do Junior Barranquilla veio apenas no segundo tempo. Aos 29, Jorge Arias cobrou falta frontal que desviou em Vladimir Hernández e acabou no fundo do gol.

Nos minutos finais, as duas equipes tiveram chances de conseguir a vitória, mas acabaram parando nos goleiros Sebastián Viera (Junior Barranquilla) e Franco Armani (Nacional de Medellín).

No próximo sábado, será disputado o jogo de volta das semifinais em Medellín, onde o Nacional será o mandante e que definirá o primeiro finalista do torneio.

O ganhador enfrentará na final o vencedor do duelo entre o Independiente de Medellín e o surpreendente Cortuluá.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo