Esporte

Por problemas físicos, Daniel Agger anuncia aposentadoria aos 31 anos

09/06/2016 12h29

Copenhague, 9 jun (EFE).- Daniel Agger, ex-zagueiro do Liverpool e da seleção dinamarquesa, que vinha jogando no Brondby, anunciou nesta quinta-feira a aposentadoria do futebol, devido aos constantes problemas físicos que vinha sofrendo.

"Estes últimos anos foram difíceis. Penso que, nos últimos dois ou três, estive em um nível aceitável, mas isso não é o suficiente para mim", disse o veterano, de 31 anos, em entrevista coletiva.

Revelado no Brondby, Agger defendeu o Liverpool por oito anos, até voltar ao clube de origem. O dinamarquês, que foi capitão da seleção, admitiu ter recebido oferta de outros clube para a próxima temporada.

Além disso, o zagueiro ainda disse ter recebido apoio de Morten Olsen e Age Hareide, antigo e atual técnico da Dinamarca, respectivamente, para seguir atuando.

"Os dois acham que eu deveria continar. Falei com Age hoje mesmo e ele acha que eu ainda posso contribuir, por isso tive dúvidas, principalmente pela seleção", garantiu Agger.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo