Esporte

Suárez aquece, mas não entra em campo e mostra insatisfação no banco

09/06/2016 23h58

Filadélfia (EUA), 9 jun (EFE).- O atacante Luis Suárez aqueceu nesta quinta-feira, mas não entrou em campo no jogo entre a seleção uruguaia e a Venezuela pelo Grupo C da Copa América, que está sendo disputada nos Estados Unidos, quando o placar estava em 1 a 0 para a 'Vinotinto', um resultado que acabou sendo definitivo, e o atacante do Barcelona mostrou toda sua irritação ao não ser utilizado.

Isso ficou evidente quando o jogador, após o aquecimento, retornou ao banco de reservas e deu um murro contra a parede lateral do banco e expressou seu mal-estar com palavras dirigidas ao local onde estava a comissão técnica da 'Celeste'.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Suárez tinha começado a aquecer e os torcedores uruguaios a vibrar nas arquibancadas à espera de sua entrada em campo. No entanto, o atacante do Barcelona retornou ao banco dez minutos depois, uma vez que a seleção do Uruguai já tinha feito suas três mudanças.

Luis Suárez se lesionou no dia 22 de maio na final da Copa do Rei da Espanha com o Barcelona e completou sua recuperação com a seleção uruguaia nos Estados Unidos.

O técnico da 'Celeste', Óscar Washington Tabarez, tinha dito na entrevista coletiva anterior à partida que Suárez não jogaria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo