Esporte

Guerrero é a principal preocupação do Brasil, diz volante Walace

10/06/2016 18h14

Boston (EUA.), 10 jun (EFE).- O atacante peruano Paolo Guerrero é a "principal preocupação" para o Brasil na opinião do volante Walace, que deve ser titular na partida decisiva do próximo domingo, na qual ambas as seleções disputarão a classificação para as quartas de final da Copa América.

Walace, de 21 anos, é o provável substituto de Casemiro, que não poderá jogar por ter recebido o segundo amarelo na competição na durante a vitória por 7 a 1 sobre o Haiti na última quarta-feira. Ao ser questionado sobre as maiores ameaças do Peru, o jogador do Grêmio alertou para o centroavante Guerrero, do Flamengo.

"É um jogador muito inteligente, ao qual não podemos dar muito espaço. Ele finaliza muito bem, tem o primeiro toque", declarou em entrevista coletiva no hotel da concentração do Brasil em Boston.

No entanto, Walace considerou que a tarefa da seleção brasileira é "buscar a bola" e vencer o Peru pela própria "competência" e não por artimanhas, como tentar forçar a expulsão de Guerrero.

Brasil e Peru se enfrentam no próximo domingo em Foxborough, cidade a cerca de 40 quilômetros de Boston, e ambas as seleções decidem a continuidade na competição.

O Brasil lidera o Grupo B com 4 pontos, assim como o segundo colocado Peru. A terceira posição é ocupada pelo Equador, com dois pontos, que decidirá a classificação contra o Haiti, que já está eliminado com duas derrotas em dois jogos.

Basta um empate para a seleção brasileira garantir a classificação às quartas de final, enquanto o Peru precisa vencer para não depender de um tropeço do Equador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo