Esporte

Hamilton diz estar satisfeito com carro após dominar treinos livres no Canadá

10/06/2016 18h52

Redação Central, 10 jun (EFE).- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que dominou os treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá, afirmou que está contente com o comportamento de seu carro no circuito Gilles Villeneuve.

"Foi um dia incrível. Esse sempre foi um circuito muito bom para mim e estou aproveitando de novo. Até agora estou muito contente com o carro. Nesta sexta-feira, focamos em entender da melhor forma possível o comportamento dos pneus", disse.

O companheiro de Hamilton e líder do Mundial, o alemão Nico Rosberg, que registrou o segundo tempo no primeiro treino livre e caiu para terceiro na sessão posterior, também comentou o desempenho da Mercedes no Canadá.

"Em geral, me senti bem no carro. No entanto, conseguir que os pneus funcionem bem aqui não é tão simples. Por isso, preciso analisar um pouco mais nesta noite", afirmou Rosberg.

"Perdi a maior parte do tempo no primeiro setor, possivelmente devido à temperatura dos pneus. Portanto, essa parte da volta é a principal região para trabalhar e encontrar alguma melhora no treino de classificação", explicou o piloto alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo