Esporte

Osorio diz que ficou satisfeito com rendimento do México diante da Jamaica

10/06/2016 04h12

Pasadena (EUA), 10 jun (EFE).- O técnico da seleção mexicana, o colombiano Juan Carlos Osório, disse nesta quinta-feira que o rendimento de sua equipe, que venceu a Jamaica por 2 a 0, o deixou satisfeito e que, em termos gerais, foi superior ao rival.

"Em termos gerais, fomos superiores contra um grande rival que, se se coloca em vantagem, pode quebrar qualquer adversário", acrescentou Osorio na entrevista coletiva após o jogo.

O colombiano, que recentemente treinou o São Paulo, considerou que as duas equipes criaram chances gol e destacou que a proposta da Jamaica "era se proteger com muitos homens atrás, e a do México era jogar com a defesa próxima do meio de campo" e acrescentou que a Jamaica é um rival difícil de ser marcado.

Para Osorio, as três chances mais claras da Jamaica ocorreram por erros mexicanos e a atuação defensiva de Yasser Corona e as defesas de Guillermo Ochoa foram "tão importantes como os gols de Javier (Chicharito) Hernández e Oribe Peralta".

Em seu próximo compromisso na competição, o México enfrentará a Venezuela em Houston, na disputa pelo primeiro lugar do Grupo C, já que as duas equipes somam seis pontos, com duas vitórias.

Sobre essa partida, o experiente zagueiro Rafa Márquez disse hoje na zona mista após a vitória sobre os 'Reggae Boyz' que sua equipe não é favorita no duelo contra a 'Vinotino'.

"Será um jogo complicado e difícil", reconheceu o jogador de 37 anos. "Nós dois queremos o primeiro lugar e não será nada fácil. Eles jogam muito bem em conjunto e têm jogadores muito importantes na frente, mas o grupo, sua unidade, é o que os faz muito fortes", opinou.

"Não somos favoritos. Acho que vai ser bastante igual", concluiu o veterano jogador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo