Esporte

Payet explica emoção após marcar gol da vitória da França na estreia da Euro

10/06/2016 19h12

O meia Dimitri Payet, autor do gol da vitória da França na estreia da Eurocopa de 2016 sobre a Romênia, por 2 a 1, nesta sexta-feira, explicou que ficou emocionado ao ser substituído já no fim do jogo e aplaudido de pé pela torcida que lotou o Stade de France.

"Se há um ano você me dissesse que isso ia ocorrer, eu não acreditaria. Por isso, as lágrimas saíram", afirmou depois do jogo o meia-atacante do West Ham.

Payet afirmou que a vitória contra a Romênia serviu para mostrar para a seleção francesa que não haverá triunfos fáceis na Eurocopa.

"Se tivéssemos vencido com uma vantagem maior teria sido enganoso. Isso nos mostrou que não há partidas fáceis, que vamos ter de trabalhar para ganhar cada jogo", disse o atacante.

Apesar da vitória na estreia, Payet admitiu que a França entrou ansiosa na partida e que cometeu "muitos erros contra um rival bem armado". "Mas demonstramos que sabemos ir buscar as vitórias e a torcida nos ajudou", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo