Esporte

Próximo da eliminação, técnico do Uruguai lamenta derrota para Venezuela

10/06/2016 00h08

Filadélfia (EUA), 9 jun (EFE).- O técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, lamentou nesta quinta-feira a derrota que deixou sua equipe virtualmente eliminada na fase de grupos da edição de centenário da Copa América, que está sendo disputada nos Estados Unidos, algo inédito nos cinco edições do torneio continental que o treinador disputou no comando da 'Celeste'.

"É minha quinta Copa América e isso nunca tinha acontecido. Sempre superamos, pelo menos, a fase de grupos e, em várias delas, jogamos a final", disse Tabárez em entrevista coletiva depois da derrota para a Venezuela por 1 a 0.

O técnico uruguaio considerou que a vitória venezuelana foi justa e afirmou que sua seleção não se sentiu confortável no campo do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em nenhum momento do jogo.

"Surpreendentemente, não conseguimos fazer o jogo que queríamos nem o posicionamento em um compromisso que tínhamos que vencer", afirmou Tabárez, que reconheceu que esperava algo mais de seus jogadores em uma situação tão comprometida.

Dentro da decepção pela provável eliminação, o técnico disse que isso serve de "alerta" para a 'Celeste' antes de seguir nas Eliminatórias de classificação para a Copa do Mundo da Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo