Esporte

Rooney diz que não se importar com rivais questionando seu poder de decisão

10/06/2016 18h25

Marselha, 10 jun (EFE).- O atacante e capitão da seleção da Inglaterra, Wayne Rooney, disse nesta sexta-feira que não se importa com as críticas dos rivais que dizem que ele já não tem o mesmo poder de decisão como antes, mas sim com as opiniões de seu treinador e seus companheiros de equipe.

"Cada um que vê o futebol pode ter sua opinião. Eu sei qual é a minha qualidade. Não preciso sentar aqui e defendê-la. Acredito que meu jogou mudou pouco em relação aos anos anteriores, mas para a melhor", indicou o artilheiro do Manchester United.

"Mas, de qualquer forma, as únicas opiniões que me importam são as dos meus companheiros e meu treinador", disse Rooney na entrevista coletiva prévia à estreia da Inglaterra na Eurocopa contra a Rússia, amanhã, no estádio Velodróme, em Marselha.

Perguntado pelos jornalistas se gostaria de ser escalado pelo técnico Roy Hodgson como meia-avançado ou atacante, Rooney brincou: "Quero é estar no campo".

O atacante do United também destacou a importância de começar vencendo na Eurocopa.

"Sabemos o quão importante é a primeira partida. Há dois anos, nos custou a eliminação na Copa (derrota por 2 a 1 para a Itália). Por isso é importante manter nosso nível e ter um bom começo", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo