Esporte

Técnico da Eslováquia aponta Inglaterra como favorita do grupo B

10/06/2016 15h31

Tours, 10 jun (EFE).- O técnico da seleção eslovaca, Jan Kozak, admitiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que a Inglaterra é a grande favorita a garantir o primeiro lugar no grupo B da Eurocopa, mas que os comandados estão prontos para surpreender.

"Somos uma equipe modesta e estamos muito emocionados por estar aqui, em uma competição como esta. A preparação correu como tudo foi planejado. Chegamos sem problemas e o ambiente no elenco é bom", avaliou o comandante.

Segundo Kozak, o 'English Team' se destaca dos primeiros concorrentes na competição - os eslovacos serão rivais na última rodada -, por causa da "melhor equipe".

Amanhã, a Eslováquia estreará na Euro encarando País de Gales, em Bordeaux, na abertura da chave, que além de ingleses, ainda tem a Rússia. Kozak aproveitou a coletiva para falar do principal craque do primeiro adversário, Gareth Bale, e ainda fez uma confissão.

"Sou torcedor do Real Madrid e vejo todos os jogos dele. Sei perfeitamente o que é capaz de fazer. Individualmente, é muito bom jogador, mas nós queremos mostrar que somos mais fortes que os galeses no coletivo", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo