Esporte

Técnico romeno lamenta derrota no fim: "doloroso sofrer um gol aos 44"

10/06/2016 19h22

Paris, 10 jun (EFE).- O técnico da Romênia, Anghel Iordanescu, disse que ele e seus comandados lamentaram muito nesta sexta-feira a derrota para a França no jogo de abertura da Eurocopa, por 2 a 1, no Stade de France, especialmente porque sua seleção conseguiu segurar o empate em 1 a 1 com a anfitriã do torneio até o último minuto regulamentar do segundo tempo.

"Os jogadores estavam muito decepcionados, será muito difícil se recuperar, se restabelecer fisicamente, estão esgotados. Também no aspecto psicológico, que é muito importante neste tipo de competição", afirmou o treinador.

"É muito doloroso sofrer um gol aos 44 minutos", resumiu.

Sobre o gol em questão, marcado por Dimitri Payet, que acertou um belo chute no ângulo, Iordanescu não poupou elogios. "Foi um gol fabuloso de um jogador magnífico", opinou.

O treinador romeno também lamentou as chances perdidas por sua seleção, mas elogiou a atitude de seus jogadores, que enfrentaram a França de igual para igual.

"Fizemos uma boa partida, com momentos positivos e negativos. Começamos o primeiro tempo de forma formidável, tivemos uma grande oportunidade que o goleiro francês evitou. Isso teria mudado toda a partida", disse, se referindo a um chute do Stancu bem defendido por Lloris.

"Parabenizo meu elenco porque cumpriu a missão tática que passei", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo