Topo

Esporte

Após 'hat-trick', Messi diz que vitória argentina "foi um trabalho de todos"

11/06/2016 02h16

Chicago (EUA), 10 jun (EFE).- O craque Lionel Messi, que nesta sexta-feira marcou três gols em sua estreia com a seleção argentina pela edição de centenário da Copa América, contra o Panamá, explicou após o jogo que o triunfo por 5 a 0 que garantiu a classificação da 'Albiceleste' para as quartas de final "foi um trabalho de todos".

"Estava com dores, mas, por sorte, aos poucos foi passando e pensamos que era melhor eu voltar devagar, jogar um pouquinho e foi assim que aconteceu", declarou o atacante do Barcelona logo após o término da partida.

Na opinião do camisa 10 argentino, a vitória foi um trabalho de toda a equipe, porque o Panamá é um rival "muito duro e intenso, que não nos deixava jogar". Além disso, o craque argentino comentou sobre as condições do gramado, que estava alto e seco, o que impôs um ritmo lento ao jogo.

"Conseguimos vencer para garantir o primeiro lugar. Estamos crescendo com tranquilidade", acrescentou o astro da seleção argentina.

Ao ser questionado se pensa em vencer a Copa América, após seu bom começo na competição, Messi respondeu que "tomara", porque é o desejo de "todos" os jogadores.

A Argentina se classificou nesta sexta-feira para as quartas de final da edição de centenário da Copa América, que é disputada nos Estados Unidos, ao vencer o Panamá por 5 a 0, com três gols de Lionel Messi, que estreou no torneio ao entrar no segundo tempo, um de Nicolás Otamendi e outro de Sergio Agüero.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte