Esporte

Bale classifica vitória do País de Gales como "memorável e histórica"

11/06/2016 16h32

Paris, 11 jun (EFE).- O atacante Gareth Bale classificou a vitória por 2 a 1 do País de Gales sobre a Eslováquia neste sábado como "memorável e histórica", devido ao retorno da seleção galesa a uma grande competição 58 anos após a última participação, na Copa do Mundo de 1958.

"Nossos torcedores são os melhores no mundo e estiveram conosco nesta noite. É, definitivamente, um dia memorável e histórico para o nosso país. Não importa quem marque os gols, o importante é que conseguimos os três pontos e demos aos nossos torcedores algo para ser comemorado", comentou.

Bale abriu o placar da partida em cobrança de falta aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate eslovaco veio aos 15 do segundo tempo com Duda, mas Robson-Kanu garantiu a vitória galesa aos 35 minutos.

O próximo compromisso da seleção do País de Gales é contra a Inglaterra na quarta-feira, duelo para o qual o jogador do Real Madrid prometeu o mesmo empenho da partida de estreia neste sábado.

"Agora vem a Inglaterra. Fizemos a primeira parte do trabalho e agora há mais duas partidas. Vamos continuar lutando", acrescentou. EFE

jjl/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo