Esporte

Dunga diz que Brasil busca encontrar "equilíbrio" durante a Copa América

11/06/2016 19h43

Foxborough (EUA), 11 jun (EFE).- Dunga elogiou neste sábado os comandados na seleção brasileira, garantindo que enxerga evolução durante a participação na Copa América, mas garantiu que há grande "responsabilidade" para ir às quartas de final.

"Temos respeito pelo adversários, sabemos da qualidade da seleção peruana, mas nós também temos qualidade. Vamos trabalhar em cima disso para encontrar um equilíbrio cada vez maior", disse o treinador, em entrevista coletiva concedida hoje.

Com relação ao 11 inicial do duelo com a seleção comandada pelo argentino Ricardo Gareca, Dunga fez mistério, não revelando o substituto do suspenso Casemiro, apesar de ter elogiado o jovem Walace, e se Miranda estará à disposição.

O Brasil, que lidera o grupo B, com quatro pontos, mesma pontuação dos peruanos, joga por uma vitória simples para assegurar a liderança da chave. Se empatar, garante classificação, mas não necessariamente na primeira colocação. Uma derrota só não resultará em eliminação, se o Haiti bater ou ficar na igualdade com o Equador. EFE

mp/bg

(foto) (vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo