Esporte

Filipe Luís minimiza tabu de 31 anos do Brasil em duelos com seleção peruana

AFP PHOTO / AFP PHOTO/FELIPE OLIVEIRA
Filipe Luis minimizou o longo tabu do Peru em jogos contra o Brasil Imagem: AFP PHOTO / AFP PHOTO/FELIPE OLIVEIRA

11/06/2016 19h55

O lateral esquerdo Filipe Luís minimizou neste sábado, em entrevista coletiva, a invencibilidade do Brasil com o Peru, que perdura desde 1985, na véspera do duelo entre as duas seleções, pela terceira rodada do grupo B da Copa América.

"Os tabus são para serem quebrados. Esse elenco é novo, e queremos ganhar por nós, mas vamos ter que correr muito para manter este tabu", disse o defensor do Atlético de Madrid, na sala de imprensa do Gillette Stadium, em Foxborough.

Filipe Luís aproveitou para elogiar o próximo adversário do Brasil, rival - e vítima dos pentacampões - na fase de grupos da última Copa América, e também nas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

"É uma seleção que defende com linhas juntas e sai bem no contra-ataque, mas estamos no melhor momento possível para tentar enfrenta-los e conseguir a classificação", afirmou.

O lateral ainda lembrou da eliminação precoce do Uruguai, para alertar sobre os perigos na competição. O Brasil, se perder para os peruanos, dará adeus ao torneio se o Equador derrotar o Haiti, em jogo preliminar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo