Esporte

Gareca mostra confiança na seleção peruana antes de "final" com Brasil

11/06/2016 21h07

Foxborough (EUA), 11 jun (EFE).- O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, mostrou confiança neste sábado, na entrevista coletiva prévia ao duelo com o Brasil, espécie de "final" do grupo B da Copa América, que acontecerá no Gillette Stadium, em Foxborough.

"Os jogadores está fazendo coisas que o permitem fazer sonhar. Estamos prontos para dar muito mais, chegamos preparados", garantiu o argentino, que já comandou o Palmeiras.

O comandante aproveitou para revelar detalhes da estratégia que prepara para encarar a seleção brasileira: linhas mais próximas e espaços reduzidos para o adversário.

O meia-atacante Christian Cueva, que foi contratado recentemente pelo São Paulo, destacou a preparação para a partida, e garantiu que todo o elenco está pronto para o desafio de tentar vencer o Brasil.

"A confiança é a mesma, pois estamos crescendo. Somos jogadores com fome de glória", disse.

As duas seleções estão com quatro pontos e a que vencer estará classificada. Em caso de empate, os brasileiros avançam e os peruanos ficam dependendo que o Equador não vença o Haiti, em duelo que acontece mais cedo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo