Esporte

Hodgson admite que empate da Inglaterra com Rússia teve gosto de derrota

11/06/2016 19h31

Marselha, 11 jun (EFE).- O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, lamentou neste sábado o empate com a Rússia em 1 a 1, decretado nos instantes finais da estreia das duas seleções no grupo B da Eurocopa, no estádio Velódrome, em Marselha.

"Estou satisfeito com a atuação dos meus jogadores. Fizemos um bom jogo e acho que merecemos a vitória. É um remédio amargo que teremos que digerir", disse o comandante do 'English Team', em entrevista coletiva.

De acordo com o treinador, o desafio é conseguir recuperar o moral da equipe, pelo golpe sofrido em partida que vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Vasili Berezutski decretou a igualdade.

"Quando você domina toda a partida e cede um gol nos acréscimos, se sente mais como tivesse perdido do que se tivesse empatado. Mas isso é o futebol", lamentou.

Hodgson fez o possível para deixar claro que a Inglaterra deveria ter saído de campo com a vitória.

"Vimos coisas boas na defesa e no ataque hoje. Ficamos esperançosos para a sequência da competição, de que seguiremos adiante com a sorte que nos escapou hoje", disse o treinador, que ainda terá País de Gales e Eslováquia pela frente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo