Esporte

Meia do Panamá passa por cirurgia no quadril após jogo contra Argentina

EFE

11/06/2016 18h52

O meia Valentín Pimentel, da seleção panamenha, teve que passar por cirurgia neste sábado, no Hospital Northwestern Memorial, em Chicago, nos Estados Unidos, por causa de uma fratura no quadril esquerdo.

O atleta se contundiu nesta sexta-feira, ainda no primeiro tempo da partida contra a Argentina, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América, que terminou com vitória dos atuais vice-campeões por 5 a 0, com três gols de Lionel Messi.

Pimentel, que joga no La Equidad, da Colômbia, sofreu a lesão na hora em que tentava fazer uma finalização na área. O jogador ficou com o pé preso no chão e, já no momento que caiu, seus companheiros pediram substituição ao técnico Hernán Darío Gómez.

Por meio das redes sociais da Federação Panamenha de Futebol, o meia agradeceu aos torcedores pelas mensagens de apoio recebidas. A expectativa inicial é de que o afastamento dos gramados dure seis meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo