Esporte

Técnico da Eslováquia lamenta derrota para Gales na estreia da Eurocopa

11/06/2016 16h04

Paris, 11 jun (EFE).- O técnico da Eslováquia, Jan Kozav, lamentou neste sábado a derrota para o País de Gales, por 2 a 1, na estreia da Eurocopa, e afirmou que sua equipe vacilou ao permitir que o adversário marcasse o primeiro gol do jogo.

Por isso, a cobrança de falta certeira de Gareth Bale logo aos 10 minutos do primeiro tempo fez com que a Eslováquia partisse para o jogo desde o início, uma mudança que foi essencial para determinar o resultado da partida, na avaliação do treinador.

"Isso é assim porque Gales tem uma defesa muito organizada. Depois de terem marcado, ficamos muito cômodos com a bola e não aproveitamos. Após meia hora, fizemos nosso melhor esforço e empatamos, e ambas as equipes trataram de tentar ganhar, transformando a partida em aberta", analisou o técnico, revelando que pediu aos seus jogadores para serem mais "ativos" no ataque durante a conversa no intervalo.

"Acho que Mak e Weiss não conseguiram muito apoio. Com Duda (autor do gol de empate) e Nemec, corri mais riscos e poderíamos ter evitado o segundo gol, mas o futebol é assim", disse o técnico.

Para Kozak, que afirmou que "qualquer derrota é desagradável", especialmente na Eurocopa, o adversário acabou tendo "um pouco mais de sorte" para vencer o duelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo