Esporte

Brasil vence Porto Rico e mantém 100% no Pan-Americano masculino de handebol

12/06/2016 21h48

Buenos Aires, 12 jun (EFE).- A seleção brasileira masculina de handebol passou neste domingo por Porto Rico por 38 a 24, pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Pan-Americano, que está sendo disputado na Argentina.

O grande destaque da equipe comandada pelo espanhol Jordi Ribera, assim como ontem, no resultado positivo obtido sobre o Paraguai, foi o ponta-direita Fabio Chiuffa, que marcou sete vezes e foi o artilheiro da partida.

O Uruguai também alcançou a segunda vitória hoje, ao superar os paraguaios por 34 a 19. Em outro jogo pela chave, os Estados Unidos conquistaram a primeira vitória, ao superar a Colômbia por 18 a 11.

No grupo A, a Argentina passou bem pelo Canadá por 37 a 13, e também manteve 100% no grupo A, assim como Chile e Groenlândia, que hoje superaram Guatemala (41 a 11) e México (36 a 24), respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo