Esporte

Finais em Stuttgart e 's-Hertogenbosch são adiadas por causa da chuva

12/06/2016 15h44

Redação Central, 12 jun (EFE).- As finais do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, e ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, foram suspensas neste domingo por causa da chuva, adiando a definição dos campeões para amanhã.

Em Stuttgart, a partida entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o austríaco Dominic Thiem foi paralisada no tie-break do primeiro set. O tenista da casa, sétimo cabeça de chave, ia levando vantagem sobre o terceiro favorito em 3-2.

Amanhã, quando voltarem a jogar no Tennis Club Weissenhof, que sedia a competição, o algoz do suíço Roger Federer nas semifinais, além de virar o confronto, tentará vencer Kohlschreiber pela primeira vez no circuito profissional, no terceiro duelo que fazem.

Já em 's-Hertogenbosch, o francês Nicolas Mahut, oitavo cabeça de chave, levou a melhor na parcial inicial sobre o luxemburguês Gilles Müller, sétimo favorito por 6 -4, já com chuva fraca.

No período em que os dois atletas se preparavam para o segundo set, a organização decidiu paralisar o jogo, para em seguida suspendê-lo, pois as condições climáticas não melhoravam.

Caso Mahut confirme a vitória amanhã, quando está prevista a conclusão da disputa, conquistará o segundo título consecutivo no torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo