Esporte

Murray anuncia que voltará a ser treinado pelo tcheco Ivan Lendl

12/06/2016 09h19

Londres, 12 jun (EFE).- O tenista britânico Andy Murray anunciou neste domingo que voltará a contar com o ex-jogador tcheco naturalizado americano Ivan Lendl como treinador a partir de amanhã, quando começa em Londres o ATP 500 de Queen's.

O número dois do mundo viveu os melhores momentos de sua carreira sob as ordens de Lendl, entre eles o ouro olímpico em Londres e a conquista do US Open (2012) e Wimbledon (2013).

"Vivi alguns anos muito bem-sucedidos trabalhando junto a Ivan. É uma pessoa obstinada que sabe o que preciso para ganhar os grandes torneios", afirmou em comunicado Murray, que rompeu a relação profissional com o tcheco em 2014.

"Desejo que Ivan se una à equipe de novo e me ajude a alcançar meus objetivos", disse o escocês, que entre junho de 2014 e maio de 2016 esteve sob as ordens da francesa Amélie Mauresmo.

Murray é o primeiro favorito para levar o ATP 500 de Queen's neste ano e se transformar assim no primeiro tenista na história a ganhar o campeonato em cinco ocasiões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo