Esporte

Oscar Ramírez: "Mostramos nossa melhor imagem e vamos com a cabeça erguida"

12/06/2016 03h57

Houston (EUA), 11 jun (EFE).- O técnico da Costa Rica, Óscar Ramírez, se mostrou satisfeito com a vitória por 3 a 2 de sua equipe sobre a Colômbia na última partida da fase de grupos da Copa América, mas que não evitou a eliminação do torneio.

"Acredito que a partida mostrou nosso melhor estilo, mas foi o mesmo das duas anteriores, a única coisa que mudou foram alguns ajustes de equilíbrio, mais preparados mentalmente", destacou Ramírez. "Bom demais ganhar pela primeira vez da Colômbia e demonstrar que somos uma boa equipe".

Ramírez destacou que leva apenas a vitória, mas também a maneira como os jogadores responderam ao desafio de superar a frustração da derrota por 4 a 0 para os Estados Unidos.

O técnico tico reconheceu que a Colômbia não tinha nenhum tipo de pressão e, da mesma forma que eles, trabalha para o futuro das eliminatórias da Copa, mas sempre é uma grande equipe.

O técnico da Costa Rica reiterou que o objetivo imediato é continuar trabalhando para em setembro conseguir o ponto que precisam contra o Haiti e assegurar a vaga para o hexagonal da Concacaf.

"Agora vamos embora do torneio mostrando que podemos marcar gols, ganhar de rivais de qualidade e recuperar a credibilidade que o que estamos fazendo é positivo, no caminho de ser cada vez melhores como equipe", acrescentou Ramírez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo