Esporte

Osório diz que México está pronto para encarar qualquer rival na Copa América

12/06/2016 20h52

Houston (EUA), 12 jun (EFE).- O técnico Juan Carlos Osório garantiu neste domingo, em entrevista coletiva, que a seleção mexicana está pronta para enfrentar qualquer adversário na Copa América, inclusive a Argentina de Lionel Messi, possível rival nas quartas de final.

"Estamos preparados para jogar com a Venezuela, como estaríamos para encarar a Argentina", afirmou o comandante colombiano, em referência ao próximo compromisso da 'Tri', que será disputado amanhã, em Houston.

Mexicanos e venezuelanos disputam a liderança do grupo C, e o derrotado - a seleção da América do Norte tem a vantagem do empate -, possivelmente pegará os vice-campeões mundiais e continentais na próxima fase. Segundo Osório, não há temor pelo virtual confronto.

"A parte mais do que gratificante do futebol é se preparar por muitos anos para confrontar os melhores. Seria uma honra poder fazer isso com a Argentina", avaliou o ex-São Paulo, que, no entanto, garantiu que a 'Tri' buscará a vitória amanhã.

Na coletiva, Osório indicou que o veterano capitão Rafa Márquez deverá ser preservado, apesar de também ter deixado claro que a vontade do atleta é entrar em campo.

"A carreira vai chegando ao fim e eles querem participar de todos os jogos. Com Rafael, não é diferente. Ele está bem e quer seguir jogando", disse o treinador.

Hoje, as seleções de México e Venezuela não puderam realizar treino de reconhecimento no NGR Stadium, em Houston, a pedido da organização, depois que Colômbia e Costa Rica jogaram ontem no local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo