Esporte

Pékerman: "Não estou preocupado, sinto a derrota, mas buscou o positivo"

12/06/2016 02h11

Houston (EUA), 11 jun (EFE).- O técnico da Colômbia, o argentino José Pékerman, admitiu que não esperava a derrota para a Costa Rica por 3 a 2, mas se reafirmou em seu plano de dar oportunidade a todos os jogadores para o futuro e indicou que não estava preocupado e tentava buscar o positivo do resultado.

"Acho que vamos levar muitíssimas doutrinas positivas da partida desta noite, à margem da derrota", declarou Pékerman ao fim de uma partida disputada no NRG Stadium de Houston.

"Um dos objetivos nesta Copa era vir para trabalhar intensamente em conhecer os jogadores, em competir e em poder enfrentar cada um dos que rivais para ver como estávamos", disse.

Pékerman reconheceu que esperavam ter feito uma partida melhor e que tinham a confiança de as coisas saírem melhores, respeitando o rival, mas a derrota também o deicou incomodado.

"A Costa Rica, embora viesse de um empate e derrota, tem uma equipe com muito trabalho, relação estável e jogadores que iam fazer uma partida boa para irem pra casa com a melhor imagem do torneio", destacou Pékerman.

"As derrotas nos deixam coisas positivas e negativas, mas ficamos com a aprendizagem dos jovens e a experiência da competição internacional", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo