Esporte

Rosberg fala em toque "duro" com Hamilton na largada do GP do Canadá

12/06/2016 19h26

Redação Central, 12 jun (EFE).- O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, garantiu neste domingo que o toque no companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, na largada do Grande Prêmio do Canadá, foi normal, após os dois serem ultrapassados pelo compatriota Sebastian Vettel, da Ferrari.

"Sebastian fez uma grande saída, eu tive uma boa e a de Lewis não foi boa. Minha posição era por fora. Em Barcelona fui por fora de Lewis e funcionou bem. Fiz o mesmo e foi uma manobra muito dura, mas de corrida. Nos tocamos e eu sai da pista", afirmou o líder do Mundial, em entrevista publicada no site "motorsport.com".

De acordo com o alemão, no primeiro momento ele chegou a se irritar com o toque, mas que já superou a situação.

"Eu estava muito incomodado na hora, mas as corridas são assim. Meu trabalho, da próxima vez, é ficar na pista em uma disputa desse tipo. Custou muito para mim, porque perdi muitas posições", lamentou Rosberg.

Agora, o piloto está apenas nove pontos na frente do companheiro de equipe, já que terminou a prova na quinta colocação e chegou aos 116 pontos. Hamilton, que cruzou a linha de chegada em primeiro, foi a 107.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo