Esporte

Técnico do Equador diz que avançar da 1ª fase era só um dos objetivos

12/06/2016 22h57

East Rutherford (EUA), 12 jun (EFE).- O técnico da seleção equatoriana, Gustavo Quinteros, comemorou neste domingo a classificação para as quartas de final da Copa América, que veio com vitória sobre o Haiti por 4 a 0, mas garantiu a aspiração é de ir bem mais longe.

"Conseguimos um dos objetivos, agora queremos seguir avançando. Precisamos ter mais tranquilidade, para encarar o próximo jogo como uma final", garantiu o comandante argentino naturalizado boliviano, em entrevista coletiva.

O Equador não avançava da primeira fase da Copa América desde 1997, e segundo Quinteros, o fim do tabu deixa a todos orgulhosos no elenco, para seguir fazendo uma campanha histórica. Para isso, o foco será em evoluir na competição.

"Temos alguns dias para trabalhar, corrigir erros e dar a equipe muito mais solidez e tranquilidade", explicou o treinador.

O Equador terminará o grupo B da Copa América na segunda colocação, o que determina um confronto com os Estados Unidos, anfitriões da Copa América. O jogo, que definirá o primeiro semifinalista, acontecerá nesta quinta-feira, em Seattle.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo