Esporte

Alisson se diz surpreso com árbitro, e Daniel Alves não quer caça a culpados

13/06/2016 02h17

Foxborough (EUA), 12 jun (EFE).- O goleiro Alisson afirmou após a derrota do Brasil para o Peru por 1 a 0, neste domingo, que ficou surpreso com a validação do único gol da partida, marcado com a mão pelo atacante Raúl Ruidíaz.

O lance, que acabou sendo crucial para a eliminação da seleção brasileira da Copa América, foi "evidente" na hora em que aconteceu, segundo o jogador, que recentemente deixou o Internacional e assinou contrato com a Roma.

"Vi que o jogador passou e levou a bola com a mão. Não sei como (o árbitro uruguaio Andrés Cunha) ficou em dúvida, foi claro, muito evidente. E depois ficou mais claro com as imagens de televisão", disse o goleiro.

No entanto, Alisson também declarou que o Brasil "não pode ser refém da arbitragem" e cada jogador deve assumir sua parcela de culpa pela eliminação na primeira fase do torneio.

"O sentimento é muito ruim. Como todo brasileiro, estamos muito envergonhados, tristes. Esse é o sentimento que a gente tem. Temos que analisar o outro lado do jogo, a gente sabe que fez uma partida melhor que o Peru e não merecia a derrota. Mas o futebol é resultado, e o resultado não foi suficiente", opinou.

Já o lateral Daniel Alves saiu em defesa do técnico Dunga e pediu que "não se busquem culpados" pela derrota.

"Seria cometer um grande erro buscar culpados pela situação da seleção, cada um tem que assumir sua parte", disse o jogador, que está de saída do Barcelona.

Daniel também alegou que a seleção tem que "repensar" o que não está funcionando. "Só podemos nos sair bem se nos predispormos a fazer isso", enfatizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo