Esporte

Autor do gol da vitória da Espanha, Piqué elogia trabalho do time na estreia

13/06/2016 12h25

Redação Central, 13 jun (EFE).- Autor do gol da vitória da Espanha sobre a República Tcheca por 1 a 0 nesta segunda-feira, na estreia das duas seleções na Eurocopa, o zagueiro Gerard Piqué elogiou o trabalho de seus companheiros durante o triunfo.

"Acho que jogamos muito bem. Controlamos bem a partida, criamos chances, mas a bola não quis entrar. No final, tive sorte de fazer o gol, mas acredito que o trabalho da equipe foi sensacional", afirmou o defensor em entrevista à emissora espanhola "Telecinco".

O zagueiro do Barcelona garantiu que a Espanha não se desesperou na partida, apesar de só ter marcado o gol do triunfo aos 41 minutos do segundo tempo. "Acredito que atacamos com muita ordem, tentando alargar o campo o máximo possível, apesar de eles estarem muito fechados", indicou Piqué.

"Nós também queríamos ganhar, porque sabíamos que é muito importante começar com os três pontos. Agora, enfrentaremos a segunda partida com mais tranquilidade", concluiu o zagueiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo