Esporte

Federação inglesa alerta Uefa sobre risco de partidas com sedes próximas

13/06/2016 21h25

Marselha, 13 jun (EFE).- A federação inglesa de futebol (FA) expressou à Uefa que teme uma repetição das brigas entre torcedores devido à partida de quarta-feira pela Eurocopa entre Rússia e Eslováquia, em Lille, e um dia depois entre Inglaterra e País de Gales, em Lens, a menos de 40 quilômetros.

O presidente da entidade, Greg Dyke, disse ter levado em conta as declarações de Brice Robin, promotor de Marselha, que nesta manhã afirmou que as forças de segurança francesas não puderam prender nenhum dos 150 torcedores russos porque "estavam muito bem organizados", para alertar à Uefa que estes indivíduos podem provocar novas brigas perante a proximidade em tempo e distância dos jogos de ambas as seleções.

O comitê executivo da Uefa decidiu no domingo advertir a ambas as federações que as seleções seriam expulsas do torneio caso ocorressem novos atos de violência de seus torcedores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo