Esporte

Forlán informará sobre seu futuro nesta terça-feira

13/06/2016 18h49

Montevidéu, 13 jun (EFE).- O atacante Diego Forlán, campeão uruguaio pelo Peñarol neste domingo, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira para dar informações sobre seu futuro, e a imprensa local especula a aposentadoria e uma nova mudança de clube.

Com seis meses de contrato a cumprir, o jogador de 37 anos se reuniria nesta segunda com o presidente dos 'Carboneros', Juan Pedro Damiani, e nesse encontro o destino do veterano atleta seria confirmado.

Boa parte da imprensa esportiva uruguaia dá por certa a saída do jogador, mas não crava se ele vai trocar de equipe ou pendurar as chuteiras.

O atacante conquistou mais um título na carreira neste domingo. Atuando pelo Peñarol, seu clube do coração e pelo qual seu pai, Pablo Forlán, atuou de 1963 a 1970, o Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2010 participou da vitória sobre o Plaza Colonia por 3 a 1 na final deste domingo. Ao lado do goleiro Gastón Guruceaga, foi um dos jogadores que mais atuaram nesta temporada, com 1.350 minutos em 15 partidas.

Antes, já tinha no currículo o Campeonato Inglês de 2003 e a Copa da Inglaterra de 2004, pelo Manchester United, a Liga Europa e a Supercopa da Europa de 2010, pelo Atlético de Madrid, e o Campeonato Gaúcho de 2013, pelo Internacional, além da Copa América de 2011, pela seleção uruguaia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo