Esporte

Francês é condenado por agredir e roubar torcedores ingleses em Marselha

REUTERS/Robert Pratta
Imagem: REUTERS/Robert Pratta

Da EFE

Em Marselha

13/06/2016 14h03

Um francês, de 29 anos, foi condenado nesta segunda-feira a dois anos de prisão após ter sido considerado por roubos e agressões durante os incidentes violentos que ocorreram em Marselha no domingo, devido à disputa da partida entre Inglaterra e Rússia pela Eurocopa.

David Palmeri foi condenado por ter agredido com chutes, socos e golpes de cinto três torcedores ingleses. Ele ainda roubou uma bandeira e uma camiseta da seleção da Inglaterra de um deles.

Durante o rápido julgamento ao qual foi submetido hoje no tribunal penal de Marselha, o francês pediu perdão e disse ter vergonha do ocorrido. "Não sou um hooligan", afirmou.

Essa foi a pena mais severa imposta até o momento pela Justiça francesa em relação aos graves incidentes que ocorreram no Porto Velho de Marselha.

Mais cedo, dois torcedores ingleses, de 41 e 20 anos, foram condenados a dois e três meses de prisão, respectivamente, e proibidos de voltar à França nos próximos dois anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo