Esporte

Gareca exalta vitória sobre o Brasil: "ninguém nos deu nenhum presente"

13/06/2016 01h37

Foxborough (EUA), 12 jun (EFE).- O técnico do Peru, Ricardo Gareca, afirmou que sua seleção se classificou de forma "justa" para as quartas de final da Copa América, apesar do polêmico gol da vitória por 1 a 0 sobre o Brasil, que segundo ele não representou um presente.

"Ganhamos de forma merecida, ninguém nos deu nenhum presente, independentemente de como se considere o gol", disse o ex-treinador do Palmeiras na entrevista coletiva posterior à partida.

O técnico argentino não quis comentar a jogada do gol, alegando que não viu a repetição, mas disse que "qualquer incidência está dentro dos riscos que podem acontecer (no futebol)".

Gareca elogiou o desempenho tático de seus comandados, mas não o que chamou de "futebolístico", e avaliou que sua equipe "foi prática, defendeu quando tinha que defender".

"O Peru fez uma partida como tinha que fazer, devido à grandeza do adversário", comentou o técnico, que comemorou ter conseguido a classificação "em grupo complicado e contra um grande adversário".

Segundo Gareca, o Brasil dominou a seleção peruana no primeiro tempo, mas depois do intervalo sua equipe subiu de produção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo