Esporte

Giaccherini divide protagonismo e elogia defesa italiana: "Melhor do torneio"

13/06/2016 21h55

Lyon (França), 13 jun (EFE).- Autor do primeiro gol da Itália na vitória sobre a Bélgica por 2 a 0 e eleito o melhor jogador da partida, que marcou a estreia das duas seleções no grupo E da Eurocopa, o meia Emanuele Giaccherini deixou de lado a própria atuação e preferiu enaltecer o desempenho da defesa da 'Azzurra' em Lyon.

"Temos a melhor defesa do torneio. Nesta noite, ela foi fantástica", elogiou o atleta do Bologna, que aproveitou lançamento do zagueiro Leonardo Bonucci para abrir o placar.

"Sabíamos que tínhamos que nos superarmos hoje. O pedido do treinador foi que nos ajudássemos, recuperássemos a bola e atacássemos para incomodar o adversário", revelou Giaccherini, que prometeu uma 'Azzurra' aguerrida durante toda a Euro. "Cada um dos jogadores que veste o uniforme da Itália leva o país inteiro, e haverá luta até o final", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo