Esporte

Hodgson e Rooney pedem que torcedores ingleses evitem problemas na Eurocopa

13/06/2016 12h34

Marselha, 13 jun (EFE).- O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, e o capitão da seleção, Wayne Rooney, pediram nesta segunda-feira que os torcedores do país "evitem problemas" durante a Eurocopa, para não prejudicar a equipe, ameaçada de eliminação pela Uefa junto com a Rússia, devido aos graves incidentes de violência em Marselha.

A mensagem gravada e divulgada na página oficial da Federação Inglesa (FA) é mais uma iniciativa tomada pelo 'English Team' depois de o executivo-chefe da FA, Martin Glenn, ter garantido que levou "muito a sério" as ameaças feitas pela Uefa.

"Como técnico inglês, obviamente estou muito preocupado com a ameaça de punição que poderia ser imposta à nossa equipe. Trabalhamos muito duro para estar aqui e queremos, com todas nossas forças, continuar na competição", disse Hodgson.

"Apreciamos o apoio de vocês, mas pedimos a todos os nossos torcedores que se afastem dos problemas, para que essa ameaça nunca se concretize e nós possamos fazer o melhor para permanecer nesta competição", completou o técnico do 'English Team'.

Rooney agradeceu o apoio dos torcedores ingleses no estádio Vélodrome, em Marselha, contra Rússia, mas pediu que aqueles que não têm ingresso para o duelo contra o País de Gales na próxima quinta-feira, em Lens, não viajem para a cidade.

"Agora, nós enfrentaremos uma grande partida contra Gales e eu gostaria de pedir aos torcedores que, se não têm ingresso, por favor, não viajem. E aos torcedores com ingresso, peço: vão com segurança e continuem com seu grande apoio", afirmou o craque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo