Esporte

Sinisa Mihajlovic é apresentado como novo técnico do Torino

13/06/2016 12h52

Roma, 13 jun (EFE).- O Torino apresentou nesta segunda-feira o sérvio Sinisa Mihajlovic como novo técnico, substituindo Giampiero Ventura, que assumirá o comando da Itália depois do fim da Eurocopa.

Mihajlovic, que foi demitido como técnico do Milan em abril, assinou um contrato de dois anos com o clube de Turim e se mostrou satisfeito de poder trabalhar em uma equipe feita de "alma, coração, orgulho e suor".

"Para mim, é uma honra estar aqui. Me disseram que o Torino era diferente. A princípio não acreditava, mas agora sim. Aqui se respira a história. É um clube feito de alma, coração, orgulho e suor", disse o ex-jogador sérvio, de 47 anos, em sua primeira entrevista como técnico do Torino.

Mihajlovic conta com uma longa experiência no futebol italiano. Já como técnico, ele comandou Bologna, Catania, Fiorentina, Sampdoria e, por último, o Milan. Mas, apesar disso, o novo técnico do Torino não quis declarar com será o objetivo da temporada.

"Temos que estar à altura em cada minuto em que usamos a camisa do Torino, tanto nas partidas do Italiano, como nos treinamentos. O mais importante é que os jogadores se dediquem ao máximo", disse.

O sérvio também desejou sorte ao seu antecessor, que assumirá o comando da Itália após o término da Eurocopa. O atual técnico da seleção, Antonio Conte, irá treinar o Chelsea depois do torneio.

"Sempre tive muita estima por Ventura. Estou feliz que ele tenha chegado à seleção. É a coroação de sua carreira. Desejo sorte e ligarei para ele para me dar conselhos", concluiu Mihajlovic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo