Esporte

Técnico critica defesa belga por erros que "não podem ocorrer em alto nível"

13/06/2016 22h32

Lyon (França), 13 jun (EFE).- O técnico da Bélgica, Marc Wilmots, lamentou a derrota para Itália por 2 a 0 na estreia no grupo E da Eurocopa, nesta segunda-feira, em Lyon, e criticou a defesa pelo primeiro gol do adversário, marcado por Emanuele Giaccherini após lançamento do zagueiro Leonardo Bonucci.

"Foi uma bola lançada a 40 metros por cima da nossa defesa. O que houve foi um grande erro de comunicação dos defensores que não pode ocorrer no futebol de alto nível", comentou Wilmots.

A retaguarda não foi o único alvo do treinador, que também considerou ruins as atuações do meia Kevin De Bruyne e do atacante Romelu Lukaku, que perdeu grande chance de gol logo no começo do segundo tempo.

"Fizeram uma partida ruim, poderiam ter jogado melhor. Não sei se (De Bruyne) estava cansado porque treinou muito bem. Mas não é o momento de apontar para todo mundo, ele deu muito à seleção nos últimos anos e continua sendo capaz de dar passes decisivos", analisou o ex-atacante, que encerrou com uma mensagem de otimismo: "Nada está perdido".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo