Esporte

Baghdatis elimina Berdych na estreia do ATP 500 de Halle

14/06/2016 15h25

Redação Central, 14 jun (EFE).- O cipriota Marcos Baghdatis venceu nesta terça-feira o tcheco Tomas Berdych na estreia do ATP 500 de Halle, por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (3) e 7-6 (4), e enfrentará nas oitavas de final o alemão Dustin Brown.

Com o triunfo, o número 42 do mundo obteve a revanche contra o quarto cabeça de chave do torneio e finalista em Wimbledon em 2010, que venceu o próprio Baghdatis na final de Halle em 2007.

O cipriota começou perdendo o primeiro set e salvou dois set points para levar a disputa ao tie-break. No momento decisivo, foi melhor que Berdych e confirmou a vaga na próxima fase.

Na próxima rodada, Baghdatis enfrentará o alemão Dustin Brown, que venceu o espanhol Albert Ramos por 2 sets a 0 - 6-3 e 7-5.

O vencedor do duelo terá pela frente quem avançar no confronto entre os alemães Alexander Zverev e Benjamin Becker. Zverev, de apenas 19 anos, passou hoje pelo sérvio Viktor Troicki, sétimo cabeça de chave, por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.

O croata Ivo Karlovic, especialista na grama, eliminou o russo Andrey Kuznetsov também em dois sets, parciais de 7-6 (3) e 6-3. Na próxima rodada, ele espera o vencedor do confronto entre o espanhol Marcel Granollers e o alemão Philipp Kohlschreiber.

O também alemão Florian Mayer, bateu o americano Brian Baker por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 7-6 (3), e enfrentará o japonês Kei Nishikori.



Resultados desta terça-feira do ATP 500 de Halle, torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado na grama e que distribui 1.700.610 euros em prêmios:.

Simples, primeira rodada.

Florian Mayer (ALE) venceu Brian Baker (EUA), por 7-5 e 7-6(3).

Malek Jaziri (TUN) venceu Ricardas Berankis (LIT), por 7-5 e 6-4

Yuichi Sugita (JAP) venceu Taylor Fritz (EUA), por 7-6(4), 2-6 e 6-3.

Alexander Zverev (ALE) venceu Viktor Troicki (SER, 7), por 6-4 e 6-4.

Ivo Karlovic (CRO) venceu Andrey Kuznetsov (RUS), por 7-6(3) e 6-3

Marcos Baghdatis (CHI) venceu Tomas Berdych (CHE, 4), por 7-6(3) e 7-6(4)

Dustin Brown (ALE) venceu Albert Ramos (ESP), por 6-3 e 7-5.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo