Esporte

Cristiano Ronaldo lamenta empate na estreia na Euro: "Fica um sabor amargo"

14/06/2016 20h27

Saint-Étienne (França), 14 jun (EFE).- O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, externou seu desapontamento com o empate com a Islândia em 1 a 1 desta terça-feira, na estreia das duas equipes no grupo F da Eurocopa e foi crítico com a postura defensiva do adversário.

"Sempre fica um sabor amargo quando você sabe que tem o melhor time, cria mais oportunidades e não vence. Poderíamos ter conquistado os três pontos porque jogamos melhor. Eles chegaram duas vezes e nos meteram um gol. É sorte. E assim que marcaram se lançaram para trás", analisou Cristiano, visivelmente contrariado.

O astro português lembrou que outras seleções favoritas ao título, como Espanha e França, também tiveram dificuldades na estreia. "Isso demonstra que podemos ficar tranquilos. Certamente no segundo jogo (contra a Áustria, no sábado) o time jogará melhor e vencerá", declarou.

Em âmbito individual, Cristiano pode se tornar o primeiro jogador em toda a história a marcar gols em quatro edições da Euro diferentes. "Estou bem e bastante confiante", limitou-se a dizer. EFE

jv/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo