Esporte

Forlán anuncia saída do Peñarol e diz querer jogar por mais 1 ou 2 anos

14/06/2016 14h28

Montevidéu, 14 jun (EFE).- O atacante Diego Forlán anunciou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que está deixando o Peñarol, dois dias depois da conquista do Campeonato Uruguaio, garantindo, no entanto, que seguirá jogando futebol por mais uma temporada, pelo menos.

"Tive a oportunidade de atingir o maior desafio da minha carreira, um desafio muito difícil. Não apenas joguei no Peñarol, mas fui campeão com o Peñarol", garantiu o Bola de Ouro da Copa do Mundo de 2010.

De acordo com o ex-Internacional, jogar no time de coração era algo que ele precisava fazer na carreira, um dos grandes testes a que poderia ser submetido. No domingo, com vitória sobre o Plaza Colonia, o atacante se sagrou campeão, apesar de admitir que o rendimento na passagem pelo clube ficou abaixo do normal.

"Eu também esperava muito mais de mim, e gostaria de pedir desculpas aos torcedores, se talvez eu não tenha correspondido às expectativas. Obviamente, eu teria gostado de marcar muitos mais gols", avaliou Forlán.

O veterano, de 37 anos, falou que espera atuar por um ou dois anos ainda, mas pouco falou sobre o futuro. A única informação revelada foi que não existe nenhuma proposta até o momento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo