Esporte

Ginasta búlgara é internada em estado crítico após queda de 6º andar

14/06/2016 17h37

Sófia, 14 jun (EFE).- A ginasta Tsvetelina Stoyanova, integrante da seleção da Bulgária, se encontra em estado muito grave após ter pulado do sexto andar de um edifício de Sófia nesta terça-feira, no que que tudo indica ter sido uma tentativa de suicídio, segundo informações fornecidas à Agência Efe por fontes do Ministério do Interior local.

A atleta de 21 anos foi internada em um hospital da capital búlgara com várias fraturas nas costas e lesões internas graves, que exigiram uma cirurgia de urgência.

Após a operação, que durou cerca de duas horas, o estado de saúde de Stoyanova continua sendo muito grave, e as próximas 24 horas serão decisivas para sua vida, informou à Efe a porta-voz de emergências do Hospital Pirogov, em Sófia, Maria Poyrazova.

O canal "BTV" informou que na manhã desta terça a equipe búlgaro de ginástica viajou para Israel para participar do Campeonato Europeu, e no último momento Stoyanova, com quatro medalhas de Mundial, foi substituída por outra atleta.

A razão da mudança foi o estado de saúde da ginasta, segundo justificativa dada pela treinadora Ina Ananieva, ainda no aeroporto. "Tsvetelina Stoyanova tem um problema de saúde que se agravou desde a Copa do Mundo na Espanha. Portanto, não poderá disputar este Europeu", disse Ananieva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo