Esporte

Ibrahimovic fará exames médicos para o Manchester United após Eurocopa

14/06/2016 14h51

Londres, 14 jun (EFE).- O atacante Zlatan Ibrahimovic chegou a um acordo com o Manchester United e fará exames médicos pelo clube assim que encerrar sua participação na Eurocopa com a seleção da Suécia, segundo a rede de televisão britânica "Sky Sports".

Após várias semanas de negociações, o jogador, que deixou recentemente o Paris Saint-Germain, definiu sua transferência para o United e assinará contrato válido por uma temporada, ainda de acordo com a emissora.

O vice-presidente executivo do clube inglês, Ed Woodward, teria sido o responsável por negociar a transferência com o empresário de Ibra, o italiano Mino Raiola.

Ibrahimovic, de 34 anos, que já defendeu Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain, se tornará assim o segundo reforço do United desde a contratação do técnico português José Mourinho - a primeira foi a do zagueiro marfinense Eric Bailly, que estava no Villarreal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo