Esporte

Seleção do Paraguai procura técnico moderno e "amigável com a tecnologia"

14/06/2016 22h43

Assunção, 15 jun (EFE).- A seleção do Paraguai procura um técnico "moderno, que seja amigável com a tecnologia" para aproveitar o trabalho deixado, após a eliminação na Copa América, pelo argentino Ramón Díaz, anunciou nesta terça-feira em Assunção a Associação Paraguaia de Futebol (APF) através de seu diretor de seleções, Miguel Figueredo.

"Que possa ser aproveitado muito bem (o trabalho de Díaz) por quem vier. Acredito que não tem que ser desperdiçado. Tem que ter personalidade (o novo técnico) e, no possível, saber conduzir os jovens. Não é tão fácil. Tem que saber fazer amadurecer estes jogadores e ganhar em experiência", enfatizou.

Figueredo deu estas declarações em entrevista coletiva no estádio Defensores del Chaco, na qual explicou que a entidade não estabeleceu um prazo para escolher o novo técnico, mas que, por "prudência", a nomeação deve acontecer antes da próxima partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, em setembro.

Ramón Díaz apresentou sua renúncia ao cargo um dia após a eliminação do Paraguai na fase de grupos da Copa América, em duelo contra os Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo