Esporte

Técnico do Uruguai lamenta eliminação na primeira fase da Copa América

14/06/2016 03h09

Redação Central, 13 jun (EFE).- O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, mostrou satisfação com a vitória de sua equipe sobre a Jamaica nesta segunda-feira, por 3 a 0, no estádio Levi's Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, no jogo que marcou a despedida das duas seleções da Copa América, mas lamentou a eliminação precoce da 'Celeste', maior vencedora da competição com 15 títulos.

"Tivemos uma má atuação e não imaginávamos que seríamos eliminados na primeira fase", reconheceu o treinador na entrevista coletiva após a partida.

Tabárez explicou que, após as derrotas para México e Venezuela, ele e os jogadores falaram do significado que teria uma vitória sobre os jamaicanos "para encerrar a sequência negativa" e provar coisas para eles mesmos.

"A vitória permite que nos posicionemos para o que virá em setembro, principalmente o jogo contra a Argentina", disse Tabárez, ao se referir ao jogo pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

No final, ao ser questionado sobre a falta de pontaria do atacante Edinson Cavani, que passou em branco nesta Copa América, Tabárez afirmou que o jogador "deu demonstrações de grande capacidade goleadora" em sua carreira, "mas hoje foi um daqueles dias que, apesar do esforço, não pôde fazer o gol, o que é um pouco a história dos artilheiros".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo